Cresci num seio familiar em que o Acordeão era o “menino” da casa que alegrava os familiares, amigos na qual as teclas despertavam a atenção de todos/as. O meu pai transmitiu-me este bichinho pela música na qual aprofundei dia após dia a partir dos meus 11 anos de idade. Integrei-me em alguns projetos musicais no decorrer dos anos e estive ligado mais tarde á Tuna Académica. Em 2018 criei o Projeto Ruizinho do Acordeão sendo ele inserido no registo de Música Popular Portuguesa. Define-se como um estilo de musica popular desde o primeiro ao último segundo, representando sempre as origens Portuguesas que fazem parte da nossa identidade. O posicionamento da Marca baseia-se em 2 formatos, sendo eles Ruizinho do Acordeão & sua Banda composta por 10 elementos em palco e Ruizinho e Suas Bailarinas sendo 5 Elementos em Palco.
Atualmente conta com um álbum editado de seu nome “O Poder das Mulheres” entre outros Singles editados na qual se direcionam para a fortaleza e o crescimento que a mulher tem vindo a adquirir na sociedade, assim como a sua valorização e importância como Ser na vida, ou seja, é um álbum com temas dedicados exclusivamente às Mulheres.
Este site usa cookies funcionais e scripts externos para melhorar a sua experiência.Consulte a nossa Política de Privacidade.